Crachás

CRACHÁS

Crachás de identificação em cartão de PVC, no tamanho 5,4 x 8,6 cm, espessura 0,76 mm,com fotografia em policromia, somente frente ou frente e verso.

Confeccionamos quantidade mínima de 10 crachás e atendemos todo o território nacional. Entregamos grandes quantidades em curto espaço de tempo.

Preços Competitivos, rapidez e qualidade.


BAIXO CUSTO

Os Crachás em PVC possuem uma ótima relação custo / benefício. Possuímos preços bastante competitivos e nossa tabela de preços é baseada na quantidade do pedido, cores e espessura.

Existem certas opções para fazer o seu orçamento, principalmente pelo site na seção orçamentos ou entrando em contato por fax, telefone (21) 3553-4399.

*Sendo que os valores unitários passados por telefone são os mesmos enviados por e-mail, de acordo com a mesma tabela sem ocorrer mudanças.

DURABILIDADE E QUALIDADE

Os Crachás são confeccionados em PVC, o mesmo material utilizado na confecção de cartões de crédito e cartões de bancos. É um material resistente.

Utilizamos os melhores materiais nacionais e importados, fazendo com que nossos crachás não desbotem com facilidade e tenham cores vivas e bem definidas, sem embaçamento.

LAYOUT

Utilizamos layout fornecido pelo cliente em arquivo de Corew Draw ou imagem de alta resolução com 300 dpi de resolução uso maior. O layout poderá ser projetado pela Grancard com um custo mínimo.

CÓDIGO DE BARRAS

A impressão de código de barras é opcional. Personalizamos código de barras com ou sem máscara negra (infrared).

DADOS VARIÁVEIS E SEGURANÇA

Os dados variáveis são impressos através do processo de termotranferência no PVC de acordo com o banco de dados enviado pelo cliente.

PERSONALIZAÇÃO

Personalizamos o Crachá de acordo com o layout apresentado e aprovado pelo cliente.

TARJA MAGNÉTICA

A gravação em tarja magnética nao está sendo muito utilizada devido a desmagnetização muito rápida, onde o cliente opta pelo código de barras.

CORES ESPECIAIS

Imprimimos também cores metálicas como prateado e dourado. Sendo que tem um custo mais elevado.

FOTOS

As fotos dos Crachás podem ser obtidas de 3 maneiras:

Tiramos a foto no local (a partir de 50 e somente para o estado do Rio de Janeiro), ou outros estados só que com um custo bem elevado. Todas terão um custo, dependo do local. 

Poderão ser enviados arquivos digitalizados em jpg com  a melhor qualidade tipo (300dpi) ou também através de fotos em papel (gabarito de fotos) para que a Grancard digitalize.

Todas as fotos são tratadas para melhorar a qualidade da impressão. Não há custo adicional para digitalização e tratamento de imagens.

Caso opte por enviar as fotos para nós digitalizarmos, por favor utilize nosso gabarito de fotos abaixo em azul. Confira nossas recomendações para o envio de fotos em papel ou para tirar as fotos digitais.

CAMPOS CONTIDOS NO CRACHÁ

Os dados contidos no Crachá, ou dados variáveis, serão definidos pelo cliente e deverão ser enviados em arquivo de texto (Word, Bloco de Notas, ...), em planilhas (Excel, ...) sempre seguindo as nossas determinações.  Ou em outras extenções que serão analizadas para uso.

     
  Telefone: ( 21) 3553-4399  
 
DESENVOLVIDO POR VERDIC